Autor do gol do São Paulo em derrota no Majestoso, Luciano lamenta: “Hoje era uma decisão”

Foto: Rummens

Autor do único gol do São Paulo na derrota para o Corinthians por 2x1 neste domingo (29), Luciano deu um depoimento após o clássico e lamentou o resultado negativo dentro de casa.

“Tristeza, tenho nada pra falar mais. A gente queria ter vencido o jogo, nesse campeonato é importante terminar bem, em primeiro, pra decidir todos os jogos em casa com o apoio da nossa torcida. O sentimento é de tristeza mais uma vez”.

Ainda disse: “O treinador tem suas estratégias, eu joguei os quatro primeiros jogos. Claro que eu e quem mais está no banco queria jogar, mas não deu, é trabalhar durante a semana agora, melhorar o que temos errado. A gente não pode perder. O treinador pediu pra gente pensar jogo a jogo, hoje era uma decisão, infelizmente decepcionamos nossos familiares e os torcedores”.

Assista abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista 2023. Agora, o próximo desafio do São Paulo é contra o Santo André no dia 5 de fevereiro (domingo), às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela 6ª rodada do estadual.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia