Marquinhos revela bastidores de saída, exalta o São Paulo e fala de retorno

Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

O atacante Marquinhos deixou o São Paulo em maio deste ano com destino ao Arsenal, da Inglaterra. Formado nas categorias de base do clube, o atleta defendeu as cores do Tricolor dos 8 aos 19 anos e saiu de uma maneira um tanto conturbada – por seu estafe não aceitar os termos de renovação com a agremiação. Já da Europa, Marquinhos concedeu uma entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva em que revelou bastidores de sua saída, exaltou o clube do Morumbi e falou de um futuro retorno.

Bastidores da saída: conversas com medalhões

Quando estava tudo se acertando, eu conversei bastante com Miranda, Rafinha e Eder. São jogadores que estiveram por bastante tempo na Europa. Eles me passaram muitas dicas, tiveram suas carreiras bem-sucedidas aqui. Sou grato pelos conselhos, pela ajuda. Também é uma honra ter jogado com caras como eles. Era um grupo muito bom de se trabalhar, eu era muito feliz lá“.

Exaltação do São Paulo e retorno futuro

Tenho um carinho enorme pelo São Paulo, porque cheguei ao clube aos oito anos de idade. Fiz toda a minha base em Cotia, um outro lugar maravilhoso pelo qual sou muito grato por todos que me ajudaram. Um dia, quando voltar para o futebol brasileiro, com certeza o São Paulo será a minha preferência.

Confira a entrevista completa concedida à Gazeta Esportiva clicando aqui.

Veja também:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia