Muricy nega pedido da torcida para treinar o São Paulo

Foto: São Paulo FC

Um pedido que ecoou no Morumbi, durante o empate diante do Talleres-ARG, foi o do retorno do ex-treinador Muricy Ramalho. No entanto, o veterano garantiu que não quer mais ser treinador e que o problema do São Paulo não é só o técnico.


“Realmente eu vi sim (os cantos da torcida), fico muito agradecido à torcida do São Paulo, que tem um carinho enorme por mim, nas redes sociais também. Claro que é um momento de dificuldade muito grande, são muitos anos que não ganha um título. Passei por lá por um bom tempo e ganhei títulos. Isso fica na história. A torcida do São Paulo está realmente chateada, muito chateada há algum tempo”.

“A gente tem que rever isso. Não adianta só o técnico, já mudaram o técnico por 10 anos e não aconteceu nada. Não, não (aceitaria voltar). Eu estou muito bem aqui no SporTV. Não quero mais ser treinador, já falei isso diversas vezes. Recebo convite toda hora, mas não quero mais, estou feliz onde eu estou. Com certeza não é só o técnico”.


“O São Paulo parou um pouco no tempo, tem que rever muitas coisas. Tem muitas coisas erradas, eles têm que se ajuntar lá, parar um pouco e conversar para ver onde está o erro. Porque, certamente, não é só o treinador”.

TAGS:
Compartilhe esta notícia