Nigeriano estreia com gol pelo São Paulo
Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net

O nigeriano Azeez Olalekan Balogun, de apenas 18 anos, foi contratado para as categorias de base do São Paulo para esta temporada. Ele foi descoberto em uma viagem de membros da diretoria para o país africano e pertence ao Unique Futbol Academy – o Tricolor efetivou um empréstimo até o fevereiro de 2022, com opção de compra. Ontem o time de Alex de Souza conseguiu sua primeira vitória no Paulistão sub-20 e, em sua estreia, Azeez marcou um dos gols do triunfo.

Na vitória de 4×2 sobre o Nacional, o meia Drummond, que estava estreando, havia marcado os dois primeiros gols do time, mas sentiu uma lesão e teve que ser substituído. Em seu lugar, Azeez entrou e mostrou seu cartão de visitas: recebeu um bom passe em profundidade de Luiz Henrique e fuzilou o gol do adversário. Depois disso, Brito ainda marcou o quarto gol do Tricolor, em uma bobeira do goleiro adversário, fechando a conta.

Em entrevista bastante irreverente ao setorista do Guarani José Gustavo Félix, reproduzida pelo perfil Aspirantes Tricolores, o nigeriano comemorou bastante a estreia. “Vamo, São Paulo. Vamo, c**. Let´s go, guys!“, disse Azzez, que ainda arriscou alguns verbetes desconexos em português arranhado: “Bom dia! Boa Tarde! Boa noite! Obrigado! Por favor! Água!” – aos risos, falou o nigeriano.

Confira a entrevista abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorVolante que tem milhões a receber do São Paulo fecha com time da série C do Carioca
Próximo PostDiego Costa revela tatuagem sobre gol na Libertadores e afirma ser o maior de seus críticos
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.