São Paulo goleia o Nacional no sub-20
Foto: Divulgação / saopaulofc.net

O São Paulo, enfim, venceu a sua primeira partida no Paulistão sub-20. O time do técnico Alex de Souza goleou o Nacional por 4×2, em um jogo muito movimentado que ocorreu no estádio Nicolau Alayon e que teve transmissão ao vivo da Eleven Sports. Todos os gols da equipe foram marcados por estreantes: Drummond anotou dois, o nigeriano Azeez mais um e Brito, o derradeiro. O Tricolor agora jogará no dia 25, em Cotia, contra o SC Brasil.

Insatisfeito com os empates nas partidas anteriores, Alex promoveu a entrada de alguns jogadores que ainda não haviam sido relacionados no sub-20. Entre os quais, Azeez Olalekan, autor do terceiro gol do Tricolor. Com o resultado, o São Paulo chegou aos 5 pontos e alcançou a segunda colocação no grupo 11 do torneio. O líder é o Osasco Audax, que tem 2 pontos a mais que o time de Cotia.

Confira abaixo a postagem do perfil oficial do São Paulo sobre o resultado. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo entra em acordo com agente por dívida milionária
Próximo PostNikão volta a treinar com o grupo e pode retornar ao time contra o Juventude
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.