Anúncio oficial de Nikão

A pré-temporada 2022 já começou para o São Paulo que anunciou oficialmente mais um reforço, o meia-atacante Nikão, que fez história com a camisa do Athletico Paranaense.

Veja o anúncio abaixo ou clicando aqui:

O atleta de 29 anos estava próximo de se tornar jogador do Internacional, porém uma reviravolta na situação fez com que a contratação dele fosse efetivada pelo Tricolor com um contrato válido até 31 de dezembro de 2024. O jogador já vinha sendo sondado pelo clube paulista que gostaria de contar com o jogador no elenco, o que acabou se concretizando.

Na temporada passada, Nikão disputou 51 jogos, marcou 11 gols e deu 11 assistências. Ele foi o autor do golaço do título do Athletico na Sul-Americana, na final contra o Red Bull Bragantino, que sagrou o Furacão Bicampeão da competição internacional.

Nikão é o quinto reforço anunciado pelo São Paulo na temporada, além dele também foram contratados o lateral-direito Rafinha, o goleiro Jandrei, o meia-atacante Alisson e o meia Patrick.

Post anteriorSantos negocia a contratação de Pablo
Próximo PostStreaming do Paulistão na #SPFCtv? | OPINIÃO
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.