Osvaldo sonha em voltar para o São Paulo e abriria mão da parte financeira

Atualmente sem clube, o atacante Osvaldo teve boa passagem pelo São Paulo entre 2012 e 2014. O atacante, apelidado à época carinhosamente de “Cristiano Osvaldo“, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira e foi campeão do último título internacional do Tricolor – a Copa Sul-Americana de 2012. Aos 34 anos, Osvaldo revelou à ESPN ter um sonho: voltar a jogar pelo São Paulo. Para isso, abriria mão, inclusive, da parte financeira.

No Ceará, Osvaldo jogou pelos dois times da capital: o Fortaleza e o Ceará. Deste último foi de onde saiu para a Arábia, último destino antes de desembarcar no Morumbi em 2012. No ano de estreia, o centroavante disputou 47 jogos e marcou 11 gols – um dos quais na final da Copa Sul-Americana, diante do Tigre, da Argentina. As boas atuações lhe renderam uma vaga na Seleção e uma afinidade forte com o Tricolor do Morumbi.

Passados quase 10 anos de sua passagem pelo São Paulo, Osvaldo não apenas relembra com carinho, como pensa em voltar a atuar pelo time. Suas pretensões são tamanhas que ele sequer pensa em ter algum retorno financeiro em sua volta ao Tricolor.

Foi um clube muito importante na minha carreira. Eu tenho esse desejo. Tenho o sonho de voltar a jogar pelo São Paulo. Tenho acompanhado, e o time tem feito algumas contratações. Há três ou quatro dias eu mandei mensagem para o Rogério. A gente sempre se fala. Quem sabe ele dando o “ok” eu possa voltar a atuar pelo Soberano, um clube onde eu fui muito feliz“, ressaltou Osvaldo. E completou: “É complicado. Tenho família, mas temos que saber colocar na ponta do lápis o que vai ser bom. Eu abriria mão de uma parte financeira para poder voltar“, disse Osvaldo.

Confira a entrevista completa clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais