Segundo jornalista, Soteldo chegou a um acordo para rescindir contrato com o Toronto
Foto: Toronto FC

Um dos nomes que vem sendo pedidos por parte da torcida do São Paulo e que a diretoria Tricolor fez uma proposta de contratação é do meia venezuelano Yerferson Soteldo, que está no Toronto FC, do Canadá, desde abril de 2021.

O São Paulo fez uma proposta pelo meia-atacante que consiste no empréstimo pelo período de ano, com a opção de compra de 50% dos direitos econômicos do atleta fixados ao seu final. O clube não tinha intenção de mudar as condições e, por isso, as negociações estavam paralisadas.

No entanto, nesta quinta-feira (13), o jornalista Michael Singh que escreve para a MLS e para o Waking the Red que cobre a equipe do Toronto FC, publicou que o Soteldo busca chegar a um acordo com o clube canadense para rescisão de contrato e poder ser negociado.

Veja abaixo ou clicando aqui:

O jornalista Lucas Perazolli, do UOL, também falou sobre a situação. Veja abaixo ou clicando aqui:

O São Paulo não desistiu de contratar o meia, mas também analisa outras opções no mercado para a posição. Para a temporada 2022, o Tricolor anunciou até o momento o lateral-direito Rafinha, o goleiro Jandrei, o meia-atacante Alisson, o meio-campista Patrick e o meia-atacante Nikão.

Post anteriorOsvaldo sonha em voltar para o São Paulo e abriria mão da parte financeira
Próximo PostGoverno estadual orienta, e FPF restringe limite de estádios a 70%
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.