Ouvidoria da PM confirma possibilidade de retorno de bandeiras e mastros aos estádios paulistas
Foto: Rummens

Uma reunião entre o Ministério Público, os representantes de 14 torcidas organizadas e a Polícia Militar sacramentou a possibilidade de retorno de mastros e bandeiras aos estádios de São Paulo. Com a iminência de volta do público após o caótico cenário pandêmico, previamente marcada para o dia 4 de outubro (com apenas 30% da capacidade), a expectativa é de que haja o acerto pelos últimos detalhes acerca do manuseio desses instrumentos nos dias de jogos.

Após 15 anos de proibição, as bandeiras com mastro representavam um show à parte nas arquibancadas. A vedação se deu por conta de alguns casos de violência, como forma de precaução para que tais instrumentos não se tornassem armas letais nas mãos de pessoas mal intencionadas. Já na próxima semana, haverá um novo encontro que definirá quais protocolos deverão ser respeitados para tentar dar segurança no retorno desses aparatos das torcidas.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo tem aproveitamento de G4 contra times da parte de baixo da tabela
Próximo PostTécnico da última grande campanha do São Paulo na Libertadores se aposenta
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.