Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O atacante Luciano chegou ao São Paulo em agosto de 2020 e não demorou para se tornar um dos jogadores mais queridos da torcida Tricolor que até hoje grita o seu nome nas arquibancadas. Nesta quarta-feira (27), o clube anunciou a renovação do contrato com o atleta até 31 de dezembro de 2024 e o camisa 11 falou sobre o ocorrido.

“Tenho uma gratidão por este clube, que confiou no meu trabalho e me deu todo o suporte desde o início. Agradeço também aos torcedores pelo carinho. Estou muito feliz com esta renovação. O São Paulo foi amor à primeira vista. Quando vesti a camisa do São Paulo pela primeira vez foi uma sensação indescritível. Fiquei muito emocionado”.

Luciano disse que quer ajudar o time ainda mais em campo para retribuir o apoio da torcida. “É muito bom ter o meu nome gritado por uma torcida gigante como a do São Paulo. E quero ajudar ainda mais em campo para retribuir este apoio. Quero fazer isso com gols, vitórias e títulos”.

Nesta temporada, o atleta tem alternado entre a reserva e a titularidade e desde que chegou ao Tricolor soma 90 jogos disputados, 34 gols marcados, dez assistências e a conquista do título do Campeonato Paulista 2021, sendo o autor do segundo gol da vitória sobre o Palmeiras por 2×0 que garantiu a taça ao clube do Morumbi.

O São Paulo entra em campo nesta quinta-feira (28) para enfrentar o Jorge Wilstermann, na Bolívia, às 19h15, pela 3ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana e Luciano pode estar entre os titulares da equipe.

Veja abaixo ou clicando aqui o vídeo divulgado pelo clube da renovação de contrato do Luciano:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo estreia nos playoffs do NBB nesta quinta contra o Bauru
Próximo PostFotos da chegada do São Paulo na Bolívia
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.