Resumão AT – 11/09/20

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT!

Com prováveis mudanças no time titular, o SPFC enfrenta o Santos na Vila

Depois de empatar em casa com o RB Bragantino, o São Paulo enfrenta o seu 5º clássico no ano, dessa vez contra o Santos pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro amanhã (12), às 19h, na Vila Belmiro, e mudanças devem acontecer no time titular.

Confira a provável escalação clicando aqui.

Documentário sobre Telê Santana será exibido nas redes sociais do Museu do Futebol

Amanhã (12), os torcedores são-paulinos poderão sentir a nostalgia de acompanhar um documentário sobre o mestre Telê Santana que recebe o nome de “Telê Santana – Meio Século de Futebol Arte”, que será exibido na sessão “Cinema da Rede”.

Confira como assistir clicando aqui.

A solução do São Paulo está na base?

11 jogadores do sub-20 foram integrados ao treinamento de ontem do time principal, entre eles estava o Wellington (lateral-esquerdo), Lucas Sena (lateral-direito), Gabriel Falcão (volante) e Galeano (atacante). Afinal, a solução do São Paulo está na base?

Leia mais sobre isso clicando aqui.

CNN Brasil teria interesse em transmitir a Libertadores na TV fechada

Depois do SBT fechar o contrato para transmitir a Libertadores na TV aberta, agora é a vez da CNN Brasil negociar com a Conmebol para fazer a transmissão da competição continental para TV fechada, é o que informa o UOL. O investimento é para assumir o lugar do SporTV.

Confira detalhes clicando aqui.

Bom início no SPFC e bronca do Diniz: o que o Luciano disse em entrevista coletiva

Artilheiro do São Paulo no Brasileirão, Luciano concedeu entrevista coletiva e falo sobre o seu início com gols no São Paulo.

Saiba mais clicando aqui.

Preparação Libertadores: São Paulo 2×1 River Plate – 2016

Na próxima quinta-feira (17), reencontraremos o River Plate na Libertadores, dessa vez pela 3ª rodada da fase de grupos da edição deste ano da competição. Então, relembramos um não tão distante confronto que tivemos contra os argentinos.

Clique aqui para relembrar o jogo de 2016 entre São Paulo e River Plate no Morumbi.

Por que não aproveitar o Júnior Tavares no time do SPFC?

O Júnior Tavares retornou ao São Paulo no início de agosto após voltar de empréstimo do Portimonense, de Portugal. Sondado por alguns times, mas sem receber propostas oficialmente, o atleta de 24 anos continua com o futuro indefinido. Ele deveria ser aproveitado no São Paulo?

Confira os números do Júnior Tavares atuando pelo Portimonense clicando aqui.

Abaixo-assinado: o torcedor quer ter a chance de opinar na gestão do São Paulo

Mais que debater nomes de candidatos, promessas e resultados, o Arquibancada Tricolor criou um abaixo-assinado para que o clube não tenha seu futuro decidido por 260 pessoas, passando a permitir o voto de sócio-torcedores.

Saiba mais clicando aqui e assine.

Foto: São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: