Reveja os principais lances de Avaí 1x1 São Paulo | Brasileirão 2022
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Jogando fora de casa, o São Paulo soma mais um empate no Brasileirão 2022. O adversário deste sábado (04) foi o Avaí na Ressacada, em Florianópolis e, após sair na frente do placar, o Tricolor cedeu o empate e segue sem vencer fora de casa na competição.

No final da primeira etapa, foi marcado pênalti a favor da equipe são-paulina e Reinaldo cobrou e converteu. Nos primeiros minutos do retorno do intervalo, o árbitro Anderson Daronco marcou outra penalidade máxima, porém dessa vez quem cobrou foi Jonathan Calleri que mandou por cima do gol de Vladimir.

O Avaí foi superior na partida a partir deste momento e conseguiu chegar ao empate com Muriqui que deixou tudo igual e o confronto terminou em 1×1.

Com este resultado, o Tricolor soma mais um ponto e vai a 14, ficando na 6ª colocação da tabela com três vitórias, cinco empates, uma derrota, 15 gols feitos e 11 sofridos.

Assista os principais lances de Avaí 1×1 São Paulo abaixo ou clicando aqui:

O próximo jogo do São Paulo é contra o Coritiba na quinta-feira (09), às 20h, no Couto Pereira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorEstatísticas de Avaí 1×1 São Paulo: Brasileirão 2022
Próximo PostRogério Ceni explica sobre decisão de cobrança de pênalti no São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.