São Paulo a 300 por hora e clima de final; confira os bastidores do Choque-Rei na Libertadores

Foto: Reprodução / São Paulo FC

São Paulo e Palmeiras ficaram no empate no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores na noite de ontem (10). O resultado, apesar de dar certa vantagem ao adversário, ainda permite um jogo aberta na terça-feira da semana que vem.

Os bastidores do Choque-Rei têm a linda decoração do Morumbi, o clima de final pedido por Hernán Crespo e Miranda e Daniel Alves mostrando liderança dentro do vestiário:

Começar a 200 por hora e acabar a 300. A oportunidade é única, temos que saber aproveita-la“, disse Daniel Alves que teve bons números na partida. Já Crespo enfatizou que o duelo de ontem era somente o início, mas pediu para que a partida fosse encarada como uma final:

Qualquer coisa que aconteça hoje não é definitiva, mas temos que pensar o tempo todo como uma final“, alertou o treinador argentino que teve o discurso consolidado após o apito final por Miranda que disse:

Com certeza o jogo está aberto, temos totais condições de nos classificarmos assim como fizemos na argentina“, afirmou o capitão Tricolor.

Acompanhe os bastidores aqui:

Compartilhe esta notícia