São Paulo deverá quitar dívidas com o elenco
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Apesar do bom ano de receitas, em que, inclusive, poderá fechar no azul, o São Paulo segue em crise financeira. Estipulou-se, no início da temporada, que os valores alcançariam a casa dos 700 milhões. Além das pendências em geral, o Tricolor estaria em dívida com o elenco com relação a direitos de imagem atrasados do período da pandemia. Mas, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, tal pendência será resolvida antes mesmo da final da Copa Sul-Americana, no dia 1º de outubro.

Nicola conversou diretamente com Júlio Casares, que indicou que o Tricolor utilizará a primeira parcela oriunda da venda de Antony para o Manchester United para zerar seu endividamento com o plantel.

A promessa do presidente Júlio Casares era de que com a grana da venda de Antony, que saiu do Ajax para o Manchester United, o São Paulo zeraria todas as suas pendências com o elenco. (…) O São Paulo terá direito nesta primeira parcela a 35 milhões de reais – 18 milhões do mecanismo de solidariedade e mais 17 milhões das parcelas que serão pagas durante os próximos cinco anos. (…) De qualquer maneira, os 35 milhões que o São Paulo receberá nos próximos dias já será suficiente para zerar todas as pendências com o elenco“, informou o jornalista.

Confira a apuração no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Veja também:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorVeterano do São Paulo se aproxima de meta para renovação automática
Próximo PostÁrbitro de dramático jogo brasileiro da Libertadores apitará São Paulo x Independiente del Valle
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments