São Paulo não desiste de Igor Rabello e pode tentar investida na próxima janela

Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético-MG

A janela de transferências para os clubes brasileiros se fechou na última terça-feira (18). O Tricolor, apesar dos pesares financeiros, conseguiu contratar sete atletas – a maioria por ocasião de alguma oportunidade de mercado. Ainda assim, o técnico Rogério Ceni sempre ressaltou a necessidade de mais um zagueiro no elenco, em razão da quantidade de competições simultâneas ao longo da temporada e pelo quadro atual que conta com apenas quatro atletas: Diego Costa, Miranda, Arboleda e Léo.

Por essa razão, o clube sondou alguns jogadores para a posição, como foram os casos de Willyan Rocha e Victor Cuesta. Houve insucesso nas investidas, mas, de último momento, o nome de Igor Rabello foi especulado no Tricolor. Contudo, o espaço diminuto até o fechamento da janela e um trato feito com o elenco atual impossibilitaram a concretização da negociação. Porém, de acordo com uma matéria do Globo Esporte, o São Paulo não desistiu de tê-lo no elenco ainda nesta temporada.

Segundo o portal, o time do Morumbi segue monitorando o atleta e estuda abrir diálogo no próximo semestre, quando da reabertura do mercado. Com contrato até o final deste ano, Igor Rabello poderia assinar um pré-acordo com outros clubes a partir de julho, coincidindo com a nova janela de transferências brasileira. O Tricolor pretende arcar com os compromissos em atraso do elenco até maio e, assim, estar com uma saúde financeira melhor para tentar novamente o zagueiro, tendo maior poder de barganha com o Atlético-MG para uma possível rescisão antecipada.

Confira a matéria completa do Globo Esporte clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia