São Paulo pode perder goleiros de graça
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Durante a semana. as especulações em torno de Tiago Volpi se concretizaram e o destino do goleiro será o Toluca, do México. O São Paulo não apenas faturará com a transação, na casa dos 12 milhões de reais, como também irá economizar com os altos salários que o atleta percebia – um dos maiores do elenco. Porém, além da saída de Volpi, o Tricolor está com o alerta ligado para os seus dois goleiros formados na base, que estão com contratos a vencer.

Lucas Perri foi emprestado ao Náutico para ganhar rodagem e a intenção era da prorrogação de seu contrato durante esse período. Contudo, a renovação ainda não aconteceu e, a partir do dia 31 de julho, o goleiro já poderá assinar com qualquer clube, caso o cenário não se altere. Herói do título pernambucano do Timbu em cima do Retrô, Perri está com o moral alto e, até o presente momento, nenhuma das partes – o goleiro ou o São Paulo – comentaram sobre o assunto.

Thiago Couto, por sua vez, vive a expectativa de se tornar o segundo goleiro da equipe. Aos 23 anos, ele atuou nesta temporada em apenas uma partida, contra o Botafogo-SP, pela última rodada do Paulistão. O seu contrato vai até junho e há conversas pela renovação, mas nada ainda concretizado. Caso o time do Morumbi não se movimente, o arqueiro da base pode também deixar o clube de graça.

Confira a situação dos goleiros do time abaixo, na apuração do jornalista Marcelo Hazan, do UOL Esportes. Ou clique aqui.

Com informações do UOL Esportes. Confira aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorDiego Costa: “A Copa do Brasil é a nossa Copa do Mundo”
Próximo PostMídia internacional repercute saída de atacante do São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.