São Paulo se mexe e busca mudar time para a temporada 2022
Foto: Reprodução / SPFCtv

O Tricolor deixou o Campeonato Brasileiro 2021 com uma péssima impressão. O time oscilou e brigou até as últimas rodadas contra o rebaixamento.

Com a necessidade de mudar o perfil do elenco, a diretoria do clube se mexeu e começou a busca por novos jogadores. Nos últimos dias, o time anunciou a contratação de Rafinha e Jandrei e anunciou nesta quinta-feira (23) a renovação do zagueiro Robert Arboleda.

O time também fez sondagem e está próximo do acerto com o meia Alisson, ex-Grêmio. Notícias também indicam que o time ainda tem interesse em Douglas Costa e Soteldo.

Nesta quarta-feira (22), o presidente do Conselho Deliberativo comentou sobre o plano da equipe: “Tudo supervisionado pelo Rogério, pela diretoria e pelo Muricy. Tudo para que a gente tenha um espírito de ganhar, como o São Paulo sempre teve. Tenho convicção que 2022 será um ano de muitas glórias para o São Paulo”, comentou Olten Ayres de Abreu Jr.

O Tricolor vive problemas financeiros, por isso, vem buscando aliviar a folha de pagamento, além de contratar atletas sem contrato (como aconteceu com Rafinha e Jandrei). Segundo Olten, o clube já entendeu o momento e fará contratações com cuidado.

“A saúde financeira do São Paulo não é a melhor, mas não é impossível. O São Paulo é grande, tem um patrimônio, tem uma administração e mais que tudo o São Paulo tem crédito. Temos 92 anos de existência e nunca deixou de cumprir suas obrigações. O São Paulo tem uma dívida expressiva, estamos administrando e isso será equacionado”, finalizou.

Na última terça-feira, o Tricolor anunciou a saída de Bruno Alves e Orejuela (confirmada nesta quinta-feira pelo Grêmio). Jovens da base devem deixar o time – o goleiro Lucas Perri foi anunciado nesta quinta-feira pelo Náutico.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorComo foi a primeira temporada de Alex à frente do São Paulo
Próximo PostSão Paulo vence o Paulistano fora de casa
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.