São Paulo tem apenas dois zagueiros com contratos mais longos; Veja a situação de cada um

Foto: Rummens

Com a indefinição na renovação do Arboleda, o São Paulo possui apenas dois zagueiros com contratos mais longos. São eles: Léo e Bruno Alves. Léo renovou seu vínculo com o Tricolor até 31 de dezembro de 2024 e Bruno Alves tem seu contrato válido até junho de 2023.

O restante dos jogadores que fazem parte do sistema defensivo estão com os seus contratos mais próximos do fim. Veja a situação de cada zagueiro do São Paulo:

Miranda: Incontestável na equipe titular, com atuações seguras e constante regularidade, o “xerife” da zaga tem contrato até dezembro de 2022.

Diego Costa: Menos utilizado pelo treinador, é peça que surge como alternativa para substituir algum dos três titulares (Miranda, Arboleda e Léo). O jovem zagueiro de 22 anos também tem contrato até dezembro de 2022.

Walce: Zagueiro muito promissor que ainda segue se recuperando de cirurgia no joelho. Também com 22 anos é outro que tem contrato até dezembro de 2022.

Rodrigo Freitas: Pouco utilizado pela comissão técnica, o zagueiro tem contrato até o final desse ano e provavelmente não deve permanecer para a próxima temporada.

De acordo com o repórter José Edgar de Matos, do Globo Esporte, o São Paulo trata os assuntos financeiros com bastante cautela, já que possui uma dívida acima dos R$ 600 milhões. A diretoria tem como meta uma redução de 15% da folha salarial para esse primeiro ano de gestão.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia