Cuiabá apresenta desfalques para jogo contra o São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Amanhã, às 16h, o São Paulo enfrentará o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O time do técnico Rogério Ceni busca a sua terceira vitória na competição e vem de um empate contra o Fortaleza, no Castelão. Durante a semana, o Tricolor conquistou a sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil e, por isso, chega com o moral alto para enfrentar o Dourado. E o time de Mato Grosso tem alguns desfalques para o confronto.

Um deles é o centroavante Elton, vice-artilheiro do Cuiabá na temporada. Ele sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e só deverá retornar aos gramados em alguns meses. Ele fez 10 gols em 25 jogos do clube, ficando atrás apenas de Rodriguinho, com 11. Outro que deve seguir de fora é o volante Camilo, que se recupera de uma entorse e está sem atuar pela equipe desde a reta final do estadual.

Em contrapartida, o Dourado conta com o retorno de João Lucas, que estava suspenso, e também do atacante André Felipe, que recuperou de tendinite no joelho esquerdo.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorMídia internacional repercute saída de atacante do São Paulo
Próximo PostTiago Volpi não é mais jogador do São Paulo e faz postagem de despedida: “Um dos sonhos mais bonitos que realizei”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.