Vampeta critica posicionamento de Ceni sobre jogo decisivo, e bancada relembra títulos sem descanso de 1992: “É choro”

Foto: Reprodução

A bancada do programa Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes, criticou as declarações do técnico Rogério Ceni acerca de a diretoria ser a responsável pela força do time na Copa do Brasil. Os componentes do programa relembraram, inclusive, momentos pretéritos do São Paulo em que viagens distantes em curto intervalo de tempo possibilitaram grandes conquistas do time – tal qual em 1992. Para Vampeta, o discurso de Ceni seria inaceitável e, por essa razão, chegou a classificá-lo como “choro“.

Um cara que tem os títulos que tem, o maior vencedor com a camisa do São Paulo, sempre teve a vida sofrida. E aí em uma semana não pode ter dois jogos? Se jogar segunda, quinta estará todo mundo morto? Não pode jogar no domingo? Ali eu acho que é mais tristeza dele pelo resultado, por estar vencendo e tomar a virada. Ele foi campeão mundial. Ir ao Japão, como ele foi, cansa mais do que jogar duas vezes na semana. Ele jogou com o Liverpool lá“, explanou Vampeta.

O jornalista Mauro Beting, então, relembrou as grandes conquistas de 1992, quando, em um intervalo de poucos dias, o São Paulo foi ao Japão vencer o Barcelona e, na sequência, voltou e venceu o Palmeiras na final do Paulistão.

Há 30 anos o São Paulo fazia a belíssima festa. Ganhou de 4×2 num sábado do Palmeiras no Campeonato Paulista, foi para o Japão ganhar do Barcelona de Cruyff, voltou e ganhou de novo do Palmeiras no domingo. Campeão do mundo e bi do Paulista“, relembrou Beting.

Após indicar inúmeros jogadores jovens do clube que possuem idade relativamente baixa, Vampeta arrematou: “É choro“.

Confira o vídeo completo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia