Resumão AT – 10/05/21

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Precisamos de ajuda! #ATSocial

Não é novidade pra ninguém que a pandemia está vitimando pessoas não apenas pelo vírus, mas também pela fome, esgotamento físico e mental de todos. Precisamos de ajuda! Estamos vivendo um cenário de guerra e muita, mas muita gente está sofrendo sem conseguir se alimentar ou garantir condições básicas para continuar vivendo.

Então, separamos algumas iniciativas confiáveis para que possamos ajudar. Clique aqui e saiba como colaborar!

FPF define datas e horários das quartas de final do Paulistão

Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu as datas e os horários que serão disputadas as quartas de final do Paulistão, e o São Paulo joga contra a Ferroviária na próxima sexta-feira (14), às 21h30.

Para mais detalhes clique aqui.

NBB: São Paulo vence primeiro jogo das semifinais contra o Minas

Nessa segunda-feira (10), o Basquete Tricolor começou a série de cinco confrontos que definirá um dos finalistas do NBB 2021. Em grande atuação de Lucas Mariano e Georginho, o São Paulo venceu o Minas por 88 x 70.

Veja como foi o jogo clicando aqui.

São Paulo renova com Gabriel Falcão até 2025

De olho nas jovens revelações, o São Paulo anunciou nesta tarde de segunda-feira (10), a extensão do contrato do meia Gabriel Falcão até o final de 2025. Seu antigo contrato valia até o final 2022. O jogador de 20 anos teve destaque em 2019, quando participou de 33 jogos e marcou dois gols.

Saiba mais clicando aqui.

Quem vai jogar na lateral-direita do SPFC? Crespo fala a respeito

A lateral-direita do SPFC foi um dos temas abordados na entrevista do técnico Crespo após o jogo contra o Mirassol. Clique aqui e saiba mais.

Confira os gols de Mirassol 1×1 São Paulo

Para fechar a primeira fase do Paulistão, o São Paulo enfrentou o Mirassol fora de casa na última rodada da fase de grupos do estadual com um time misto e empatou em 1×1.

Veja os gols clicando aqui.

“Se eu não tivesse saído do SPFC, talvez conquistássemos o título”, afirma Fernando Diniz

Contratado na semana passada e apresentado oficialmente como novo treinador do Santos nesta segunda-feira (10), Fernando Diniz respondeu às perguntas de alguns jornalistas e falou sobre o trabalho de mais de um ano no SPFC e como o time caiu de rendimento na etapa final da temporada

Clique aqui e confira.

Em busca de centroavante, Crespo vê Vitor Bueno se destacar

Crespo vê uma nova alternativa surgir em seu elenco: Vitor Bueno, que desde a chegada do novo treinador tem sido utilizado como atacante e até o momento correspondeu.

Saiba mais clicando aqui.

Como foi o desempenho da Ferroviária na primeira fase do Paulistão

O adversário do São Paulo nas quartas de final do Paulistão 2021 é a Ferroviária, no jogo único que acontece no Estádio do Morumbi na próxima sexta-feira (14), às 21h30.

Veja como foi o desempenho da Ferroviária na primeira fase do Paulistão clicando aqui.

William e Orejuela serão inscritos para a fase mata-mata do Paulistão

São Paulo anunciou seis reforços para a temporada 2021: Bruno Rodrigues, Orejuela, Miranda, Eder, William e Benítez. Destes jogadores, apenas Orejuela William não foram inscritos para a primeira fase do Paulistão, o que acontecerá agora para a fase de mata-mata.

Clique aqui e saiba mais.

Compartilhe esta notícia