São Paulo buscará alternativas em janela do meio do ano
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Até a derrota para o Palmeiras no Paulistão, no estádio do Morumbi, por 0x1, Gabriel Sara era o atleta com mais participações no time na temporada. Naquela partida, porém, o meia deixou o campo de muletas após sofrer uma entorse no tornozelo direito. Afastado durante 9 partidas, Sara retornou e, contra o Jorge Wilstermann, na Sul-Americana, sofreu outra pancada, no mesmo lugar, afastando-se novamente do time. Esse infortúnio prejudicou sobremaneira as pretensões do São Paulo na janela do meio do ano. Por isso, o time terá que trabalhar por outras vendas no elenco.

Considerado uma joia de Cotia, Gabriel Sara chegou a receber uma oferta de 10 milhões de dólares do FC Dallas – de pronto rejeitada pela diretoria por ser considerada baixa. No entanto, o clube ansiava pela janela do meio da temporada para novas investidas de clubes estrangeiros pelo camisa 21 do tricolor. Com as contusões sequenciais, contudo, a ideia é trabalhar com outras saídas de ativos, tais quais Rodrigo Nestor ou mesmo Igor Gomes. Welington e Pablo Maia também seriam opções viáveis.

O time do Morumbi espera arrecadar, consoante sua previsão orçamentária, ao menos 142 milhões de reais com venda de jogadores. Até o presente momento, o saída do goleiro Tiago Volpi e a iminente debandada do jovem Marquinhos contribuem para o Tricolor se aproximar do montante.

As informações estão contidas no Globo Esporte. Confira aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorDisponíveis ingressos para São Paulo x Jorge Wilstermann | Copa Sul-Americana
Próximo PostBosco afirma que única pressão que viu no São Paulo em sua época foi por causa de uma vaca
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.