Empresário afirma que Tchê Tchê recebeu sondagens do Grêmio, do Inter e da MLS

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O empresário Nick Arcuri concedeu uma entrevista exclusiva à Central do Mercado, do Globo Esporte. Ao final do programa, após falar sobre muitos de seus agenciados, Nick foi perguntado sobre a situação do jogador Tchê Tchê, que pertence ao São Paulo, mas está no Atlético. E afirmou que o meia recebeu sondagens do Brasil e da MLS, mas deve permanecer no Galo até maio.

Nick Arcuri disse ter muita tranquilidade com relação ao futuro de Tchê Tchê. Isso porque, aos 29 anos e tendo passado por grandes clubes, o jogador teria ainda muito mercado. O empresário disse, inclusive, que recebeu propostas do Grêmio, do Inter e da MLS.

O Tchê Tchê, na última temporada, tem número de titular pelo Atlético. Ele fez mais de 70% dos jogos como titular, ganhou o Brasileirão e a Copa do Brasil. Não era um titular absoluto, mas era quase um 12º jogador. Tive consulta de três, quatro grandes clubes do Brasil. Liguei para o São Paulo para perguntar qual era a ideia e também para o Rodrigo Caetano. O Internacional e o Grêmio me procuraram. Também clube dos Estados Unidos e dos Emirados Árabes. O Tchê Tchê é um jogador que tem mercado“, disse Arcuri.

Apesar das sondagens, Tchê Tchê deve cumprir contrato com o Galo

Sobre a situação do jogador, cujo contrato com o Atlético termina em maio e a opção de compra é estimada em mais de 20 milhões de reais, Nick se mostrou tranquilo e disse que não há motivos para se pensar nisso por agora – uma vez que o jogador deve ficar no mínimo até o final do Mineiro no Galo.

É um jogador de poucas lesões e que ainda tem 29 anos. Ele tem mais um tempo para entregar onde quer que vá. Está muito feliz no Galo, que se adaptou. O Rodrigo Caetano falou para mim que não liberaria o Tchê Tchê. A última conversa que tive com o Rodrigo foi antes da final da Copa do Brasil e a ideia era que o jogador permanecesse até o final do Campeonato Mineiro no mínimo“, explicou o empresário.

Confira a entrevista completa abaixo ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia