Mudanças e possível retorno: qual deve ser o time titular do SPFC contra o River Plate

O São Paulo recebe o River Plate no Morumbi na quinta-feira (17), às 19h, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores com um time titular diferente daquele que enfrentou o Santos no último final de semana pela 10ª rodada do Brasileirão.

A base do time se mantém, mas um jogador que vem sendo importante estará fora do confronto por suspensão, que é o atacante Luciano. O camisa 11 não joga as próximas três partidas da Libertadores pelo São Paulo: River Plate (2x) e LDU.

Entretanto, um dos desfalques quase certos para essa partida pode estar disponível, Pablo, que se recupera de uma lesão na costela e ontem (14) já treinou com o elenco e, caso realize as atividades normalmente nesses dias que antecedem o confronto de quinta-feira sem sentir dores, pode ir para o jogo.

Os outros desfalques além do Luciano são Walce, Rojas, Liziero e Daniel Alves, todos lesionados e em processo de recuperação. Para saber mais sobre a situação de cada é só clicar aqui.

Então, basicamente, as mudanças feitas pelo técnico Fernando Diniz serão direcionadas ao setor ofensivo. Por isso, a provável escalação do São Paulo para essa partida é: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno e Paulinho (Pablo).

Dos 11 titulares que entraram em campo na última partida do São Paulo na Libertadores no dia 11 de março contra a LDU, permanecem apenas cinco entre aqueles que devem começar jogando contra o River Plate, que são: Volpi, Reinaldo, Tchê Tchê, Igor Gomes e Vitor Bueno.

Arboleda e Bruno Alves vem sendo reservas nos últimos jogos; Juanfran foi substituído por Igor Vinícius; Daniel Alves se recupera de lesão; Antony foi para o Ajax e Alexandre Pato rescindiu contrato com o clube.

O confronto entre São Paulo e River Plate acontece na quinta-feira (17), às 19h, no Morumbi, com transmissão da Fox Sports.

Você também pode acompanhar a partida conosco clicando aqui.

E para conferir a lista completa com os 40 jogadores do São Paulo inscritos na Libertadores é só clicar aqui.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: