Rogério na coletiva após o empate em Caxias do Sul
Foto: Reprodução Youtube / spfctv

O São Paulo foi para o intervalo no estádio Alfredo Jaconi com uma derrota parcial por 2 a 0 contra o Juventude, porém o time conseguiu a reação que culminou com o empate na segunda etapa. Perguntado sobre o primeiro tempo, Rogério foi questionado quais mudanças aconteceram entre o os dois tempos e que contribuíram para o São Paulo chegar ao empate. O treinador foi sincero em sua resposta:

O primeiro tempo não foi só questão de resultado, foi questão do que apresentou mesmo, não fizemos absolutamente nada, não sei, a energia não estava tão boa como de costume, nós não conseguimos fazer um primeiro tempo minimamente razoável” – afirmou Rogério.

Sobre as mudanças realizadas no time, Rogério citou as entradas de André Anderson, Nikão e Nestor e a melhora no time:

“O Nikão consegue segurar um pouco mais a bola, o André (Anderson) eu tentei jogar como ele mais jogou lá fora, como segundo-atacante, se aproximando mais a volta do Calleri e o Nestor pela qualidade mesmo que tem, ele vem jogando quase todos os jogos, e o que segura ele é que nós já temos jogo também no sábado, eu acho que o time deu uma melhorada“.

No fim de sua resposta, Ceni ainda foi enfático ao dizer que a apresentação do time não foi positiva:

“Acho que fomos mais competitivos no segundo tempo, mesmo assim não foi um bom futebol apresentado, eu acho que foi um resultado melhor do que apresentamos dentro de campo.

Confira a coletiva do técnico Rogério Ceni abaixo, ou clique aqui para ver.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorNikão: Já é possível avaliar sua contratação? | OPINIÃO
Próximo PostQuinta-feira triste: 16 anos sem Telê Santana
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.