Foto: Toronto FC

Yeferson Soteldo vinha sendo cogitado no São Paulo nos últimos dias como possível reforço para a temporada 2022. O Tricolor tentava negociar com o Toronto FC para conseguir a transferência do jogador de 24 anos, o que não deve acontecer.

Em participação na ‘Central do Mercado’, no canal do YouTube do Globo Esporte, o presidente do São Paulo, Julio Casares, disse nesta sexta-feira (14) que o clube não está mais em negociação com o meia venezuelano.

“O Soteldo é um grande jogador, que cairia bem no São Paulo, mas eu não posso fazer o que as outras gestões fizeram, que não é uma crítica, é questão perfil, eu vou até o limite da minha responsabilidade financeira. Então, nós não temos mais negociação pelo Soteldo, esperamos que um dia ele possa vestir a camisa do São Paulo desde que o São Paulo consiga rentabilizar a operação”.

Veja a entrevista completa abaixo ou clicando aqui:

Casares também afirmou que o elenco Tricolor para a temporada está praticamente fechado, ao menos que apareça alguma oportunidade no mercado que, neste caso, seria avaliada.

Até o momento, o Tricolor anunciou cinco reforços para 2022, que são: o lateral-direito Rafinha, o goleiro Jandrei, o meia-atacante Alisson, o meio-campista Patrick e o meia-atacante Nikão.

Post anteriorSão Paulo tem três entre os jogadores com mais participações em gols de 2021
Próximo PostCasares descarta Bruno Viana, Ocampo e Ferreirinha: “Não tem nada, nada, nada”
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.