São Paulo planeja valorizar contrato de Welington
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O lateral-esquerdo Welington está na iminência de ser valorizado pela diretoria do São Paulo. Titular em 5 dos 6 jogos da equipe no Campeonato Brasileiro – e tendo entrado no decorrer da partida contra o Red Bull Bragantino -, o jovem tem em 2022 uma temporada de afirmação e consolidação. Ele tem contrato vigente com o clube até 2024, mas a intenção do Tricolor é conceder um aumento salarial, com extensão maior do vínculo.

O Tricolor está numa corrida pela renovação de suas crias. O receio é de que o clube possa perder jogadores com o assédio internacional, mormente pelo alerta ligado após o caso ocorrido com o jovem Marquinhos, que sequer foi relacionado na última partida e está encaminhado com o Arsenal, da Inglaterra. Welington tem 47 jogos pelos profissionais do São Paulo, sendo 14 apenas nesta temporada – sendo titular em 11 deles.

A apuração é do Globo Esporte. Confira clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo pode se classificar na Copa Sul-Americana nesta quarta, sem entrar em campo
Próximo PostCicinho confia em vitória do São Paulo no Majestoso e diz: “Hoje estão respeitando mais Rogério Ceni”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.