São Paulo fecha novembro com número igual de vitórias, empates e derrotas

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com a vitória diante do Sport Recife, no Morumbi, por 2×0, o São Paulo conseguiu melhorar a sua situação no Brasileirão de 2021. Apesar disso, não se livrou totalmente da luta contra o rebaixamento, já que, matematicamente, ainda há possibilidades de descenso. Neste mês, o clube acumulou seis jogos, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

O Tricolor iniciou o mês perdendo de 1×0 para o Bahia, na Arena Fonte Nova. Na sequência, viajou a Fortaleza e arrancou um empate nos últimos momentos do jogo – 1×1. O terceiro jogo do mês foi contra o Flamengo, no Morumbi, em que a equipe tomou uma sonora goleada por 4×0. Era o meio do mês e o São Paulo ainda não havia vencido jogos.

Após o início claudicante, o time reencontrou a vitória diante do rival Palmeiras, fora de casa, por 2×0. Em mais um jogo em casa e com estádio cheio, o São Paulo empatou em 0x0 com o Athletico e deixou escapar uma boa oportunidade de se afastar da zona de perigo. No último jogo do mês, o Tricolor venceu o Sport por 2×0.

Em comparação ao mês de outubro, o São Paulo foi sensivelmente pior. Dos 18 pontos disputados em novembro, alcançou apenas 8, o que representa 44% de aproveitamento. No mês anterior, o time conseguiu 50% de aproveitamento nos pontos.

O Tricolor encerrará sua participação no Brasileirão contra o Grêmio, o Juventude e o América-MG. O único jogo no Morumbi será diante da Papada.

Compartilhe esta notícia