A torcida do São Paulo se mobiliza nas redes sociais para que a reunião do Conselho Deliberativo do clube, marcada para o dia 16 de dezembro, possa ser transmitida ao vivo pelo Youtube. O estatuto vigente foi aprovado há cinco anos, e as alterações previstas para serem votadas afetarão sobremaneira a política interna do clube.

A reclamação dos são-paulinos gira em torno da parca transparência dada à convocação, cujos termos sensíveis não foram divulgados pelo site oficial do São Paulo. Inclusive, no ato convocatório, havia a exigência de confidencialidade das alterações para os conselheiros.

Em entrevista ao “Semana Tricolor“, apresentado por Daniel Perrone, Sombra e Ricardo Senna, o conselheiro Marcelo Marcucci Portugal Gouveia explanou que na última reunião do conselho sequer houve debate. Você pode conferir a entrevista clicando aqui ou no vídeo abaixo.

Para deixar sua assinatura no movimento, basta acessar o link clicando aqui.

Post anterior5 anos de saudades #PraSempreChape
Próximo PostCalleri: “Temos que ganhar mais para garantir vaga em alguma copa”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.