Boletim AT: resumo da semana das notícias do São Paulo (12/01 – 19/01)

Não teve tempo essa semana para acompanhar as notícias do São Paulo?
Não se preocupe! Reunimos os assuntos mais importantes logo abaixo e você pode conferir o resumo de cada notícia ou clicar nos links e ver as matérias completas.

Walce se machuca em jogo-treino da Seleção Sub-23 e preocupa
Em um jogo-treino da seleção brasileira sub-23, o zagueiro Walce caiu sozinho no gramado indicando dores no joelho esquerdo após girar o corpo em uma jogada na lateral, precisando ser retirado de maca.

Pré-temporada 2020: São Paulo vence a Caldense em jogo-treino
O elenco do São Paulo faz a sua pré-temporada 2020 no CFA Laudo Natel, em Cotia. Nesse período preparatório, o Tricolor enfrentou a Caldense (MG) em um jogo-treino e venceu por 6×1, os gols foram feitos por Helinho (2), Reinaldo, Vitor Bueno, Bruno Alves e Léo.

Classificação garantida! São Paulo vence o Flamengo-SP e está na terceira fase da Copinha
O São Paulo enfrentou o Flamengo-SP pela segunda fase da Copinha e venceu por 5×0. O gols foram marcados por Galeano, Gabriel Falcão, Juan, Maia e Rodrigo Nestor.

Com ruptura em ligamento do joelho, Walce pode ficar fora até 8 meses
O zagueiro Walce sofreu uma grave lesão em um treino da Seleção Brasileira Sub-23 que aconteceu hoje na Granja Comary. Após a realização de exames foi diagnosticada uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Arboleda é multado pelo São Paulo por usar camisa de rival
Durante seu período de férias, o zagueiro Arboleda teve uma foto sua postada nas redes sociais em que aparecia usando a camisa de um time rival. Em consequência disso, a diretoria do São Paulo decidiu aplicar uma multa ao jogador.

Tiago Volpi fala sobre expectativa com recuperação de Hernanes
Em entrevista concedida após o treino de hoje em Cotia, o goleiro Tiago Volpi se mostrou empolgado com a recuperação de Hernanes que, no ano passado, sofreu com dores no adutor da coxa direita.

Jean é emprestado ao Atlético-GO
O goleiro Jean teve o seu contrato suspenso com o São Paulo após ser acusado de agredir a esposa durante as férias nos Estados Unidos. Então, foi emprestado ao Atlético-GO, onde atuará pela temporada de 2020.

14 de janeiro – Dia oficial do Futebol Feminino Tricolor
Dia 14 de janeiro se comemora o Dia oficial do Futebol Feminino Tricolor com o propósito de valorizar e celebrar a geração de mulheres que defenderam, defendem e defenderão a camisa Tricolor, de maneira a reforçar o compromisso do clube com o futebol feminino.

Pela terceira fase da Copinha, o São Paulo enfrenta o Santa Cruz
Após vencer o Flamengo-SP por 5×0, o São Paulo se classificou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior para enfrentar o Santa Cruz.

Segundo turno do NBB: São Paulo pega o Rio Claro fora de casa
Começou essa semana o segundo turno do NBB para o São Paulo em um jogo fora de casa contra o Rio Claro.

Marco Aurélio Cunha será candidato a presidente do São Paulo
Segundo informações do ‘Blog do Menon’, Marco Aurélio Cunha será candidato a presidente do São Paulo no final de 2020.

Nas oitavas! São Paulo vence o Santa Cruz e avança na Copinha
Os gols da vitória Tricolor por 2×0 diante do Santa Cruz em jogo válido pela terceira fase da Copinha na noite de hoje em São Bernardo saíram no final da partida, aos 36 e 38 minutos, feitos por Galeano e Kevin respectivamente.

Jogando fora de casa, o São Paulo perdeu para o Rio Claro no NBB
A equipe de basquete do São Paulo foi até o interior do Estado enfrentar o Rio Claro, no Estádio Felipe Karam, pela primeira rodada do segundo turno do NBB e foi derrotado pelo placar de 94 a 90.

São Paulo enfrenta o Coritiba nas oitavas da Copinha
Após vencer o Santa Cruz na terceira fase da Copinha, o São Paulo enfrentará o Coritiba nas oitavas de final da competição.

São Paulo perde para o Juventus em segundo jogo-treino do ano
No segundo jogo-treino do ano realizado no CFA Laudo Natel em Cotia hoje (15), o São Paulo foi derrotado por 1×0 pelo Juventus.

São Paulo lança promoção de ingressos para os primeiros jogos do ano
O São Paulo lançou hoje um pacote promocional de ingressos para os primeiros nove jogos do ano que incluem as primeiras partidas do Paulistão e da Libertadores.

Helinho deve ter nova chance como titular do São Paulo
Após não desempenhar um bom futebol em 2019, Helinho foi emprestado ao time sub-20. No entanto, na pré-temporada vem sendo titular nos jogos-treinos e, ao que tudo indica, deverá começar o Campeonato Paulista entre os 11 titulares do São Paulo.

São Paulo fecha com nova patrocinadora
Foi anunciada uma nova parceria do São Paulo, dessa vez com a Dry Company, desenvolvedora do SPFC Chip, que foi lançado do ano passado e agora estampará o uniforme do clube.

Reading FC conversa com o São Paulo sobre Liziero
O Reading FC, clube da segunda divisão inglesa, demonstrou interesse no volante Liziero e chegou a iniciar uma conversa com o São Paulo sobre uma possível contratação do atleta.

Léo Natel tem pré-contrato com rival do São Paulo
Léo Natel deixará o São Paulo para ir para o Corinthians. O atleta assinou um pré-contrato com o time alvinegro, todavia o Tricolor disse que não liberará o atleta até o final do contrato que se dá em 30 de junho.

Choque-Rei da segunda rodada do Paulistão será em Araraquara
O primeiro clássico do São Paulo em 2020 acontecerá no dia 26 de janeiro (domingo), às 16h, contra o Palmeiras, fora de casa. Com o Allianz Parque não podendo receber jogos no momento devido à reformas no gramado, o Choque-Rei foi transferido para Araraquara.

Morumbi recebe amistoso de Futmesa entre São Paulo e Vasco
Acontece ontem (18) no Morumbi uma partida amistosa de futmesa entre São Paulo e Vasco, na ocasião que marcou a estreia do Tricolor em disputa Interclubes.

Tricolor opta por renovar com Danilo Gomes e avalia situação de Fabinho
Danilo Gomes e Fabinho são atacantes formados nas categorias de base do São Paulo e que começaram a pré-temporada 2020 juntamente com o elenco do técnico Fernando Diniz. Por isso, o Tricolor estuda a renovação de contrato de ambos os atletas.

NBB: São Paulo recebe o Botafogo no Morumbi
O São Paulo faz o seu primeiro jogo em casa pelo segundo turno do NBB amanhã (18), às 12h50, contra o Botafogo.

Pato recusa proposta de time dos Emirados Árabes
Alexandre Pato recusou uma proposta do Shabab Al Ahli, clube de Dubai, decidindo permanecer no São Paulo. O clube em questão é líder da primeira divisão dos Emirados Árabes Unidos.

Vitória no NBB: São Paulo supera o Botafogo em casa
Jogando em casa, o São Paulo venceu o Botafogo pelo placar de 83 a 68 na tarde de hoje. Os principais destaques do time Tricolor foram Léo Meindl, com 26 pontos e 14 rebotes, Kurtz (12 pontos e 10 rebotes) e Shamell (23 pontos e cinco rebotes).

São Paulo perde para o Oeste e está fora da Copinha
Pelas quartas de final da Copinha, o São Paulo enfrentou o Oeste na Arena Barueri e foi derrotado pelo placar de 2×1. O gol Tricolor foi feito por Matheus.

São Paulo espera proposta por Gabriel Novaes
O atacante Gabriel Novaes foi artilheiro e campeão da Copinha pelo São Paulo no ano passado. Depois disso, foi emprestado ao Barcelona B e, atualmente, não sabe onde vai jogar nessa temporada. O Tricolor recebeu algumas sondagens, mas ainda nenhuma proposta concreta.

Colunas
Contagem regressiva
Adeus, mestre Valdir

Compartilhe esta notícia