Resumão AT – 17/03/21

Foto: São Paulo FC

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

Miranda é anunciado oficialmente como novo reforço do São Paulo

São Paulo anunciou nesta quarta-feira (17) o terceiro reforço para a temporada 2021 que é o zagueiro Miranda, que havia rescindido o contrato com o Jiangsu Suning, da China, e assinou contrato até o final de 2022 com o Tricolor Paulista com salário fixo e bônus por metas alcançadas.

Para mais detalhes clique aqui.

Rodrigo Nestor tem prazo para dar resposta sobre renovação com o SPFC

Visto como uma das grandes promessas vindas de Cotia, o volante Rodrigo Nestor tem sido utilizado nos últimos jogos pelo técnico Hernán Crespo no time titular do São Paulo.

Clique aqui e saiba mais.

São Paulo abre mão da contratação de Gabriel Neves

Em entrevista aos jornalistas Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro no YouTube, o diretor de futebol do São PauloCarlos Belmonte falou sobre as novas contratações do Tricolor e também sobre a chamada ‘novela’ que acabou virando as negociações envolvendo o volante Gabriel Neves, do Nacional do Uruguai.

Confira clicando aqui.

São Paulo tem interesse no zagueiro Adonis Frías, do Defensa y Justicia

Segundo informações do “Blog do Menon“, no UOL, o técnico Hernán Crespo teria indicado o nome do zagueiro Adonis Frías, que joga no Defensa y Justicia, ex-time do treinador argentino.

Para mais detalhes clique aqui.

Maioria dos torcedores aprovam a contratação de Éder. Veja as reações.

Na tarde de ontem (16) surgiu a notícia de que o São Paulo estava contratando o atacante Éder, parceiro de Miranda na China e com boa passagem pelo futebol italiano, inclusive pela seleção do Azzurra.

Veja as reações de alguns torcedores sobre a contratação clicando aqui.

Presidente da FPF fala sobre a possibilidade do Paulistão acontecer em outros estados

Campeonato Paulista segue com a situação indefinida, visto que está a proibida a realização dos jogos entre os dias 15 e 30 de março no Estado de São Paulo devido a implantação da fase emergencial para tentar conter o avanço da pandemia da Covid-19, e o pedido da Federação Paulista de Futebol (FPF) ao Ministério Público para a continuidade da competição neste período foi negado.

Clique aqui e saiba mais.

Diretor do São Paulo fala sobre situação do goleiro Jean

Um dos jogadores que voltou de empréstimo recentemente ao São Paulo é o goleiro Jean que estava no Atlético Goianiense na temporada passada. Segundo afirmação do diretor de futebol do clube paulista, Carlos Belmonte, o atleta não será reintegrado ao elenco principal.

Para mais detalhes clique aqui.

Mídia estrangeira repercute retorno de Miranda ao SPFC e conversa entre Crespo e Daniel Alves

Dois assuntos relacionados ao São Paulo viraram pauta na mídia estrangeira nesta quarta-feira (17), o retorno de Miranda ao São Paulo e um vídeo de treino do Tricolor que viralizou nas redes sociais de uma conversa entre o técnico Hernán Crespo e o Daniel Alves.

Confira clicando aqui.

Miranda: “Minha meta é fazer com que o São Paulo seja campeão”

O zagueiro Miranda foi apresentado oficialmente pelo Tricolor na tarde desta quarta-feira (17) e respondeu algumas perguntas da imprensa. Entre as suas falas, o zagueiro afirmou que o São Paulo não pode ficar tanto tempo sem ganhar um título.

Clique aqui e confira.

São Paulo atrasa pagamentos da rescisão de Jucilei

No início do ano passado, o volante Jucilei decidiu rescindir o seu contrato com o São Paulo depois de três temporadas. Para sair antes do fim seu vínculo com o Tricolor, que se encerraria em dezembro de 2021, o jogador abriu mão de todo o valor que teria a receber com a promessa de que o time do Morumbi o pagaria em 48 parcelas (4 anos). Entretanto, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o clube vem atrasando esses pagamentos.

Para mais detalhes clique aqui.

Compartilhe esta notícia