Resumão AT – 22/03/21

Foto: São Paulo FC

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

A Federação Paulista de Futebol decide suspender o Paulistão durante fase emergencial em SP

Depois de tentar manter o Campeonato Paulista, a Federação Paulista de Futebol e os 16 clubes que disputam a série A do Paulistão decidiram por unanimidade suspender a realização das rodadas da competição durante o período de Fase Emergencial no Estado de São Paulo, ou seja, as rodadas 5, 6 e 7.

Para mais detalhes clique aqui.

Galeano e Rodrigo Nestor são analisados pelo ex-treinador do time sub-20 do SPFC

Em entrevista à jornalista Priscila Senhorães do TNT Sports, o ex-treinador do time sub-20 do SPFC, Orlando Ribeiro falou sobre a sua trajetória da equipe Tricolor e foi questionado sobre dois jogadores que hoje fazem parte da equipe profissional do São PauloGaleano e Rodrigo Nestor.

Confira clicando aqui.

São Paulo terá que deixar reforços de fora do Paulistão

São Paulo já inscreveu 23 dos 26 jogadores possíveis na Lista A do Paulistão, essas lista é destinada e limitada para atletas do time profissional. A essa lista somam-se atletas da Lista B, só com jogadores da base e número ilimitado de inscrições.

Para mais detalhes clique aqui.

Saiba quais são os jogadores emprestados pelo SPFC

O elenco do SPFC conta com vários jogadores emprestados para outros clubes, seja no Brasil ou no exterior. Confira clicando aqui a situação de cada atleta.

Borré e Gabriel Neves no SPFC? Julio Casares fala sobre as possibilidades

Em entrevista ao programa ‘Seleção SporTV’, o presidente do São PauloJulio Casares falou sobre diversos assuntos e dentre eles sobre jogadores cogitados no clube do Morumbi, como o atacante Borré e o volante Gabriel Neves.

Clique aqui e confira.

Rojas de saída do São Paulo? Imprensa estrangeira cita times interessados no jogador

Segundo o site ’90 minutos’, Rojas não gostou do período curto de renovação que fechou com o São Paulo, pois quer assinar um contrato maior. Devido a isso, o ex-clube do jogador, o Cruz Azul, do México, apareceu como um possível interessado em levar o jogador.

Saiba mais clicando aqui.

Sabino, zagueiro ex-Coritiba, interessa ao São Paulo, diz jornalista

Mais um nome surge entre os possíveis zagueiros em que o São Paulo teria interesse. Dessa vez o personagem é Sabino, zagueiro que pertence Santos, mas jogou as últimas temporadas no Coritiba.

Para mais detalhes clique aqui.

Trellez está perto do Sport, mas negócio deve ser fechado só em abril

O atacante Trellez estava de malas prontas para viajar ao Recife e assinar com o Sport nesta terça-feira (23). Mas os pernambucanos preferiram esperar para fechar esse negócio.

Clique aqui e saiba mais.

Com a chegada de Éder, Pablo perderá a titularidade no SPFC?

Próximo de ser anunciado no São Paulo, Éder chega para disputar vaga na equipe titular do Tricolor Paulista com Pablo.

Para mais detalhes clique aqui.

Arboleda e Rojas são convocados pela Seleção Equatoriana, mas o SPFC veta ida dos atletas

O zagueiro Robert Arboleda e o atacante Joao Rojas foram convocados pela Seleção Equatoriana para disputar um amistoso contra a Bolívia no dia 29 de março, mas o São Paulo vetou a ida dos jogadores que foram liberados pela seleção.

Confira clicando aqui.

Rodrigo Nestor e o São Paulo avançam nas conversas pela renovação

O staff de Rodrigo Nestor tinha o prazo até a última sexta-feira (19) para dar a resposta ao São Paulo referente à renovação do jogador com o clube. Por mais que as negociação não tenham sido concretizadas, as conversas avançaram e aconteceu um aceno positivo para que o acerto aconteça.

Clique aqui e saiba mais.

Ex-técnico do São Paulo fala sobre sua demissão depois de 11 anos no clube

Há pouco mais de um mês, o técnico da equipe sub-20 do São PauloOrlando Ribeiro, foi demitido após trabalhar por 11 anos no clube, onde começou como estagiário em 2010.

Saiba mais clicando aqui.

Compartilhe esta notícia