Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Segundo informação dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, alguns jogadores do setor de ataque do São Paulo, como Vitor Bueno, Pablo e Eder podem ser utilizados pela diretoria como “moeda de troca” nessa janela de transferência.

De olho em alguns nomes no mercado, o clube do Morumbi busca se reforçar e iniciar uma reformulação no elenco para a próxima temporada.

Inclusive já houve diversas especulações nos últimos dias, como Douglas Costa, Cuesta, Romarinho, Fernando Sobral, Nikão, entre outros.

Sem dinheiro em caixa e com problemas financeiros, o Tricolor terá que saber operar dentro das suas limitações e aproveitar oportunidades de mercado.

Dessa forma, os jornalistas acreditam que o São Paulo terá a preferência por negociações que possam envolver a troca de jogadores que pouco serão utilizados pelo técnico Rogério Ceni. Entre eles, Vitor Bueno, Pablo e Eder. Todos apresentaram queda de rendimento, são reservas e tanto com Crespo ou Ceni, não conseguiram conquistar seu espaço no elenco, muito menos cair nas graças da torcida.

Clique aqui ou veja abaixo o trecho do vídeo em que Arnaldo e Tironi comentam sobre:

Veja também:
São Paulo cria lista de reforços que tem Pedro como mais bem avaliado

Post anteriorFernando Sobral, do Ceará, interessa ao São Paulo
Próximo PostO direito de estar ao lado do que é correto | OPINIÃO