O São Paulo perdeu para o Internacional por 5x1 no Morumbi
Foto: Rummens

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

Diretoria do São Paulo decide manter Fernando Diniz após derrota para o Internacional

Após sofrer uma derrota por 5×1 para o Internacional e dizer adeus à liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo não sofrerá mudanças em seu comando técnico. Esta foi a decisão da diretoria Tricolor.

Para mais detalhes clique aqui.

Presidente do São Paulo se pronuncia após goleada sofrida no Brasileirão

São Paulo foi derrotado pelo Internacional no Morumbi por 5×1 em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O presidente do clube, Julio Casares, pronunciou-se em suas redes sociais para falar sobre a goleada sofrida.

Confira clicando aqui.

Diniz se irrita em entrevista após pergunta sobre o postura do São Paulo em campo

Entre as perguntas feitas ao técnico Fernando Diniz após a derrota do São Paulo para o Internacional por 5×1, uma deixou o treinador visivelmente irritado, que foi a do jornalista da TV Gazeta, Marcelo Baseggio.

Clique aqui e confira.

OPINIÃO: Time vagabundo, safado e sem vergonha

Bom, se você não aceita críticas ao São Paulo, ou é fã de Fernando Diniz, Daniel Alves ou Júlio Casares, eu te recomendo a não continuar lendo essa coluna…

Vergonha, não existe outra palavra. Começo a escrever essa coluna às 23h28, poucos minutos após a goleada do Internacional em pleno Morumbi, por 5 a 1.

Leia a coluna completa do Mário Pravato clicando aqui.

Ex-jogadores do SPFC se manifestam após derrota vergonhosa no Morumbi

Alguns ex-jogadores do São Paulo se pronunciaram em suas redes sociais após a derrota para o Internacional, entre eles Dagoberto, Souza, André Dias, Richarlyson, Cicinho e Borges, todos foram campeões com a camisa Tricolor.

Confira clicando aqui.

São Paulo vence o Palmeiras nos pênaltis e está na final da Copa do Brasil sub-17

Após perder no tempo normal por 2 a 0, o Choque-Rei vai para os pênaltis, com vitória do Tricolor Paulista por 5 a 4 e pegará o Fluminense.

Veja como foi o clássico clicando aqui.

Estatísticas de São Paulo 1×5 Internacional: Brasileirão 2020

Em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato BrasileiroSão Paulo e Internacional enfrentaram no Morumbi e a vitória foi da equipe visitante por 5×1. Confira algumas estatísticas deste confronto clicando aqui.

“Eu sigo acreditando. Vou deixar minha vida daqui até o final”, afirma Juanfran

Com contrato com o São Paulo até o final de fevereiro, Juanfran foi o representante do Tricolor Paulistaque falou em entrevista após a derrota para o Internacional por 5×1 no Morumbi.

Clique aqui e confira.

OPINIÃO: Ninguém se surpreende mais com a mediocridade do São Paulo

Já são mais de oito anos sem gritar ‘É Campeão’, mas já foram diversas vezes se iludindo, xingando, esbravejando e tentando entender o porquê desse time onde passam tantos jogadores e técnicos ao longo dos anos não conseguir dar uma mínima alegria aos seus torcedores.

Para ler a coluna completa da Vanessa Dias clique aqui.

Repercussão na mídia estrangeira da derrota do São Paulo para o Internacional

São Paulo, mais uma vez, foi notícia na mídia estrangeira por causa de uma derrota e dessa vez foi para o Internacional, valendo a liderança do Campeonato Brasileiro que foi perdida após a goleada sofrida por 5×1 em pleno Morumbi.

Confira clicando aqui.

Daniel Alves omisso, Diniz perdido e time descompromissado: opiniões sobre o São Paulo

Depois da goleada sofrida para o Internacional, confira as opiniões de alguns jornalistas e comentaristas esportivos sobre o Tricolor Paulista. E, também, a opinião do Arquibancada Tricolor clicando aqui.

O que há de errado com o São Paulo – Por Tática Didática

O São Paulo foi goleado, a maior da história do clube no Morumbi, pelo Internacional. Uma partida chave na luta pelo título brasileiro. O desempenho do Tricolor chamou atenção, negativamente, de todo mundo: torcedores e imprensa esportiva.

Confira a análise do ‘Tática Didática’ clicando aqui.

Foto: Rummens