Resumão AT – 02/04/21

Foto: São Paulo FC

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

Precisamos de ajuda! #ATSocial

Não é novidade pra ninguém que a pandemia está vitimando pessoas não apenas pelo vírus, mas também pela fome, esgotamento físico e mental de todos. Precisamos de ajuda! Estamos vivendo um cenário de guerra e muita, mas muita gente está sofrendo sem conseguir se alimentar ou garantir condições básicas para continuar vivendo.

Então, separamos algumas iniciativas confiáveis para que possamos ajudar. Clique aqui e saiba como colaborar!

A pedido de Cuca, Tchê Tchê pode ir para o Atlético-MG por empréstimo

Segundo a Rádio ItatiaiaCuca quer contar com Tchê Tchê no Galo. Além de trabalharem juntos no São Paulo em 2019, os dois foram companheiros no Palmeiras em 2016. A intenção dos mineiros é propor um acordo de empréstimo por um ano.

Saiba mais clicando aqui.

Com Paulistão fora da Globo, São Paulo deve perder milhões em dinheiro

Atualmente a Rede Globo tem os direitos de transmissão do Campeonato Paulista, porém o contrato da emissora com Federação Paulista de Futebol se encerra neste ano e uma renovação nos mesmos moldes que existem hoje e improvável.

Clique aqui e confira.

O São Paulo pretende apresentar três novas contratações na próxima semana

Segundo o repórter Eduardo Affonso, da ESPN, o São Paulo pretende fazer as apresentações de três novas contratações para a semana que vem, e são elas a de BenítezAlex e Zetti.

Veja detalhes clicando aqui.

Alex oficializa seu início de contrato como técnico do sub-20 do São Paulo

O ex-meia Alex, nesta sexta-feira (2), através das suas redes sociais, anunciou o início do seu contrato como técnico do sub-20 do São Paulo. No texto, mencionou a coincidência do dia, há 26 anos, deu o pontapé em sua trajetória como profissional no Coritiba. Para ilustrar suas palavras, postou duas imagens: sua primeira foto junto com seus companheiros e a bandeira do clube do São Paulo.

Confira clicando aqui.

Covid muda regulamento da Champions League e São Paulo jogará playoffs na Nicaragua

São Paulo deveria ter disputado a terceira rodada da fase de grupos da Basquete Champions League Américas (BCLA) no último fim de semana, no ginásio Maracanãzinho, localizado no Rio de Janeiro. Entretanto a Federação Internacional de Basketball (FIBA) decidiu suspender esses jogos e anunciou uma mudança no formato da competição uma vez que a cidade do Rio não oferece condições sanitárias ideais para receber o evento.

Saiba mais clicando aqui.

Hernán Crespo tem aulas de português para poder se comunicar melhor com os jogadores do SPFC

O técnico Hernán Crespo tem aulas de português cinco vezes por semana, de segunda a sexta-feira, com o intuito de melhorar a sua comunicação com os jogadores e para que eles possam compreender melhor as suas orientações nos treinamentos e nas partidas.

Clique aqui e saiba mais.

Treino do São Paulo no feriado contou com a presença de atletas do sub-20

treino do São Paulo na manhã desta sexta-feira (02) de feriado contou com a participação dos atletas da equipe sub-20 do Tricolor.

Veja fotos clicando aqui.

Você sabia? Lugano quase defendeu outra equipe sul-americana

Lugano teve duas passagens pelo Morumbi, a mais recente se encerrou em 2017, mas é da primeira que todos se lembram. O uruguaio chegou ao clube em 2003, sob muita desconfiança da torcida e da imprensa, que o chamavam de “jogador do presidente”, apelido dado a ele porque sua contratação foi uma indicação de Marcelo Portugal, presidente do Tricolor na época.

O que não se sabia é que Lugano por pouco não defendeu as cores de outra equipe sul-americana. A história foi revelado pelo próprio “Dios”, em entrevista ao programa Punto de Partida, da Direct TV.

Saiba mais clicando aqui.

Rodrigo Nestor recebe nova proposta para renovar com o São Paulo

São Paulo enviou uma nova proposta para tentar a renovação com o Rodrigo Nestor, jogador formado nas categorias de base do clube e que está há mais de 13 anos no Tricolor.

Clique aqui e saiba mais.

Depois de deixar o São Paulo, Juanfran vira acionista de time europeu

Antes mesmo de encerrar a sua carreira dentro das quatro linhas, Juanfran ingressou em outra função também relacionada ao futebol que é o de acionista de um clube da quarta divisão da Espanha, o Intercity, clube localizado em Valência e que foi fundado no ano de 2017

Confira detalhes clicando aqui.

Compartilhe esta notícia