Mercado da bola do SPFC: Rodrigo Dourado sondado e venda de Jean quase concluída

Divulgação

A sexta-feira (07) foi novamente de especulação pelo lado da Barra Funda. O Tricolor segue em busca de três atletas para fechar o elenco para a temporada 2022. São três posições diferentes que o time busca: um zagueiro, um volante e um atacante de lado de campo.

As duas primeiras são para reposição de atletas que deixarão o Tricolor. O zagueiro Bruno Alves, foi para o Grêmio, enquanto Liziero foi emprestado para o Internacional. Com isso, a diretoria busca encontrar opções no mercado para repor as posições para o treinador Rogério Ceni.

O volante Jailson foi especulado, porém, nesta sexta, o Palmeiras anunciou o jogador como novo reforço. Então o clube segue distante dos atletas – o zagueiro ainda não foi revelado e o atacante da vez é o venezuelano Soteldo, que atualmente atua na MLS.

Mas nem tudo é especulação no Tricolor. Segundo informações do setorista Brunno Carvalho, do portal UOL, o time do Morumbi chegou a um acordo com o Cerro Porteno para a venda do goleiro Jean. O negócio deve girar em 1,1 milhão de dólares (6,2 milhões de reais). Faltam poucos ajustes para o negócio ser anunciado.

CHEGADAS

Até o momento foram anunciadas oficialmente três contratações pelo São Paulo para a temporada 2022:

  • Rafinha (lateral-direito): com contrato até dezembro de 2022, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada.
  • Jandrei (goleiro): com contrato até dezembro de 2023.
  • Alisson (meia-atacante): com contrato até dezembro de 2024.

SAÍDAS

Alguns jogadores ainda devem deixar o Tricolor antes do início da temporada 2022, mas até o momento são estes os atletas que não permanecem para o próximo ano:

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia