O São Paulo venceu a Inter de Limeira por 4x0
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

O que Hernán Crespo falou após a goleada do SPFC no Paulistão

São Paulo conseguiu a primeira vitória na temporada 2021 e foi sobre a Inter de Limeira na segunda rodada do Paulistão pelo placar de 4×0, com gols marcados por Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Rojas.

Veja o que o técnico Hernán Crespo disse após o jogo clicando aqui.

Tréllez pode estar de saída do São Paulo

Segundo o repórter Antônio, da Rádio Jornal, de Pernambuco, o atacante Santiago Tréllez foi sondado pelo Sport que tem interesse em levar o atleta, visto que ele não está nos planos do São Paulo na temporada.

Para mais detalhes clique aqui.

Estatísticas de Inter de Limeira 0×4 São Paulo: Paulistão 2021

Em jogo válido pela 2ª rodada do Paulistão, o São Paulo foi a Limeira enfrentar o Inter de Limeira e venceu por 4×0. Confira algumas estatísticas deste confronto clicando aqui.

Depois de fazer proposta por Miranda, SPFC avalia a contratação de zagueiro da Chapecoense

Depois de tentar a contratação de Kanu e fazer uma proposta por Miranda, o São Paulo estuda a contratação do zagueiro Luiz Otávio, da Chapecoense. A informação é do jornalista Bruno Grossi.

Saiba mais clicando aqui.

São Paulo faz proposta por Gabriel Neves, volante do Nacional

Gabriel Neves é um dos nomes cogitados para ser o novo reforço do São Paulo, ao qual, aliás, agradou muito a torcida Tricolor que fez até mesmo campanha nas redes sociais pedindo a vinda do atleta.

Para saber detalhes clique aqui.

“O Rojas será muito importante para o São Paulo”, afirma Hernán Crespo

Rojas não entrava em campo desde outubro de 2018 devido a lesões no joelho, até que no jogo válido pelo Brasileirão 2020 contra o Botafogo no dia 22 de fevereiro de 2021 entrou na segunda etapa do confronto.

Hernán Crespo falou sobre o desempenho do atleta. Clique aqui e confira.

Afinal, o futebol vai parar ou não? Entenda o que pensam clubes, TV’s e autoridades

A pandemia do coronavírus, mesmo depois de pouco mais de um ano ainda assola o mundo. Novos casos de infecções e mortes voltaram a crescer em diversos países. Clique aqui e confira o que pensam clubes, TV’s e autoridades sobre este momento e como pode interferir no futebol brasileiro.

Liberado pelo São Paulo novamente, Júnior Tavares permanece no Sport

Júnior Tavares é um dos jogadores que retornaram ao São Paulo por empréstimo nesta última semana, mas como já era previsto foi novamente negociado e permanece no Sport por mais uma temporada.

Saiba mais clicando aqui.

Orejuela no São Paulo, saiba os valores da negociação

São Paulo contratou ontem (3) o lateral-direito Orejuela, do Cruzeiro. Hoje, a Rádio Super 97.1 FM divulgou os valores da negociação, que acabou envolvendo um outro atleta.

Para conferir detalhes clique aqui.

Bahia quer Toró por empréstimo

De acordo com o jornalista André Hernan, do Globoesporte.com, o Bahia fez uma proposta para contratar o atacante Toró por empréstimo por uma temporada com opção de compra.

Clique aqui e saiba mais.

Champions League Américas: São Paulo está pronto para jogar a segunda janela

São Paulo já está no Chile para disputar a segunda janela da jogos da Champions League Américas. Serão mais dois jogos que acontecem nessa sexta-feira (5) e sábado (6). Os adversários serão novamente o Quimsa (ARG) e a Universidad Concepción (CHI).

Para mais detalhes clique aqui.

Rojas sobre voltar a marcar: “Tive que segurar a vontade de chorar”

Na partida de ontem contra a Inter de Limeira, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, Joao Rojas voltou a marcar um gol com a camisa do São Paulo. Fora dos gramados por conta de graves lesões no joelho, o equatoriano retornou ao futebol na penúltima partida do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo.

Saiba mais clicando aqui.

Existe uma negociação entre o Miranda e o SPFC? Entenda a situação

O zagueiro Miranda recebeu uma proposta de produtividade para voltar a jogar no São Paulo, clube que defendeu de 2006 a 2011 e foi Tricampeão Brasileiro (2006, 2007 e 2008).

Confira detalhes clicando aqui.

Post anteriorAfinal, o futebol vai parar ou não? Entenda o que pensam clubes, TV’s e autoridades
Próximo PostApós primeira recusa, SPFC faz nova proposta por Gabriel Neves
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.