Boletim AT: resumo da semana das notícias do São Paulo

Não teve tempo essa semana para acompanhar as notícias do São Paulo?
Não se preocupe! Reunimos os assuntos mais importantes logo abaixo e você pode conferir o resumo de cada notícia ou clicar nos links e ver as matérias completas.

Confira:

São Paulo vence Fluminense no Maracanã!
O São Paulo foi até o Maracanã e venceu o Fluminense por 2×1 pela 12ª rodada do Brasileirão, no sábado (27/07) passado.

São Paulo vence Palmeiras e sai na frente pela 1ª semifinal do Brasileiro Feminino A2
O São Paulo largou bem na primeira semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2 e venceu o Palmeiras por 1 a 0, no Pacaembu, no último domingo (28/07). O resultado quebrou a invencibilidade rival e deixou o Tricolor com um pé na decisão.

Reinaldo explica jogada do 1° gol contra o Flu e dedica vitória à torcida do São Paulo
Logo após a vitória contra o Fluminense no Maracanã, no sábado passado (27/07), o lateral esquerdo do São Paulo, Reinaldo, deu uma entrevista ao canal do clube na internet e comentou sobre a grande atuação individual fora de casa pelo Brasileiro.

BTS – Tiago Volpi em entrevista no Desimpedidos
O tradicional quadro “Bolívia Talk Show” do canal Desimpedidos, no YouTube, recebeu na última semana o goleiro do São Paulo, Tiago Volpi.

São Paulo volta a jogar só no dia 10 de agosto
Após enfrentar e vencer o Fluminense, o São Paulo só volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no dia 10 de agosto no clássico contra o Santos no Morumbi, o motivo desta pausa é porque o adversário da próxima rodada, que seria o Athletico Paranaense, tem um jogo a ser disputado no Japão.

Campeonato Brasileiro Feminino A2: decisão acontece no dia 11 de agosto
Pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino A2, o São Paulo saiu em vantagem sobre o Palmeiras no último domingo (28) no jogo que aconteceu no Estádio do Pacaembu. A partida terminou 1×0, com gol de Ottilia. 

Raniel pediu para que companheiros não pisassem no escudo do Flu em comemoração
O atacante Raniel chamou a atenção dos jogadores que não perceberam que estavam pisando no escudo do Fluminense durante a comemoração de um dos gols na vitória do São Paulo por 2 a 1, no último sábado (27).

Cuca é um dos três técnicos mais vitoriosos da história dos Brasileiros
Cuca entrou para o pódio dos três técnicos mais vitoriosos da história dos Brasileirões após vencer o Fluminense, no Maracanã, no último sábado (27).

VÍDEO: Menino chora ao encontrar Pato e ganha camisa do atacante
A emoção de um garoto ao se encontrar com o atacante Alexandre Pato, do São Paulo, chamou a atenção durante a chegada da deleção em um hotel antes do jogo contra o Fluminense, no último sábado (27), no Rio de Janeiro.

São Paulo tem segunda melhor campanha como visitante no Brasileiro
Depois da vitória do último sábado sobre o Fluminense, o São Paulo se tornou o segundo melhor visitante do Campeonato Brasileiro até a 12ª rodada.

São Paulo abre a segunda fase do Brasileiro Feminino Sub-18 contra o Fluminense
As datas e os duelos das partidas da segunda fase do Brasileiro Feminino Sub-18 foram anunciadas na última segunda-feira (29). Detentor da melhor campanha da fase inicial, o São Paulo abre a disputa contra o Fluminense nas próximas semanas.

Pablo acompanha futebol feminino na folga e encontra Cristiane: “Craque mundial”
Após a vitória de 2×1 no último sábado (27), no Maracanã, contra o Fluminense, os jogadores do São Paulo ganharam folga na tarde de domingo (28). Em processo de recuperação sofrida no duelo diante do Palmeiras, o atacante do tricolor paulista, Pablo, tratou no período da manhã e aproveitou a tarde de folga para ir ao estádio do Pacaembu torcer pelas meninas do São Paulo.

Saiu a demo do PES 2020! Compare o visual dos jogadores do São Paulo no game e na vida real
Com a versão demonstrativa do PES 2020 já disponível para os usuários de Xbox One e PS4, aproveitamos para comparar alguns jogadores do São Paulo com suas versões digitais.

São Paulo treina já pensando no Santos e na recuperação dos jogadores lesionados
Na tarde da última terça-feira (30), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, já pensando no jogo contra o Santos no dia 10 de agosto, visto que a partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Athletico Paranaense foi adiada.

História do SPFC: 13 curiosidades sobre o time
O São Paulo Futebol Clube se aproxima cada vez mais das comemorações do seu aniversário de 90 anos, que será comemorado em janeiro de 2020. Pensando nisso, elaboramos uma lista com algumas curiosidades sobre a história do Tricolor Paulista.

São Paulo perde para o Nacional em jogo-treino morno no CT da Barra Funda
O São Paulo perdeu para o Nacional por 2 a 1 no jogo-treino realizado na última quarta-feira (31), no CT da Barra Funda. O gol “solitário” do Tricolor foi marcado pelo lateral Léo Pelé na etapa complementar.

São Paulo perde para o Palmeiras no Morumbi e segue má fase no Brasileiro Sub-20
O São Paulo somou sua segunda derrota consecutiva no Brasileirão Sub-20, na última quarta-feira (31), no clássico contra o Palmeiras realizado no Morumbi. O time comandado por Orlando Ribeiro perdeu por 1 a 0 e está na “segunda página” da tabela, com apenas duas vitórias.

Depois de Antony, São Paulo recusa oferta europeia por Igor Gomes
O São Paulo barrou uma possível negociação envolvendo o meia Igor Gomes e um clube espanhol da primeira divisão, na última quarta-feira (31).

Futebol Feminino: São Paulo contrata a zagueira Antonia Silva
O Futebol Feminino está se reforçando para a segunda fase do Campeonato Paulista que começou hoje (3) contra o Palmeiras fora de casa, por isso trouxe a zagueira Antonia Silva para compor o elenco Tricolor.

Basquete: São Paulo vence na estreia do Campeonato Paulista
O time de basquete do São Paulo fez a sua estreia na última quarta-feira (31) no Campeonato Paulista, quando venceu a equipe do Basquete Osasco por 72 a 64.

Tiago Volpi usa período de pausa para fortalecimento muscular no São Paulo
O goleiro Tiago Volpi voltou a ficar fora dos treinamentos da última quinta-feira (1°), no CT da Barra Funda, para a realização de um fortalecimento muscular. Ele já havia perdido as atividades de ontem.

É oficial! São Paulo anuncia a contratação do lateral-direito Daniel Alves
Após muita especulação, o São Paulo anunciou oficialmente a chegada do lateral-direito Daniel Alves, ex-Paris Saint-Germain, na última quinta-feira (1°). O atleta de 36 anos ficará até dezembro de 2022.

Torcedores reagem à contratação de Daniel Alves: ‘Não estou sabendo lidar’
O São Paulo anunciou a contratação do lateral-direito Daniel Alves na última quinta-feira (1°) e movimentou as mídias sociais.

Igor Vinícius tem o lateral Daniel Alves como referência na posição
O lateral Igor Vinícius concedeu entrevista ao site Globoesporte.com e comentou sobre a possível chegada de Daniel Alves ao São Paulo — anunciada na noite da última quinta-feira (01°).

Daniel Alves receberá o salário mais alto do futebol brasileiro
Anunciado na última quinta-feira (01º) como novo reforço do São Paulo, Daniel Alves receberá o salário mais alto do futebol brasileiro da atualidade. O clube não divulgou os números oficialmente, mas se somados os valores de salário e luvas o vencimento mensal gira em torno de R$ 1,5 milhão.

Hernanes dá boas-vindas para Daniel Alves no São Paulo
Com o anúncio da contratação de Daniel Alves pelo São Paulo no início da noite da última quinta-feira (01º), Hernanes fez uma publicação em seu Instagram dando boas-vindas ao atleta e amigo, com quem atuou na Juventus, da Itália, durante a temporada 2016/2017.

Juanfran já jogou no Real e superou Barcelona de Messi e Iniesta; veja perfil do espanhol
Conheça mais sobre Juanfran, o novo reforço do São Paulo.

Cuca incentiva, e jogadores doarão cadeira de rodas a torcedor que vende balas no farol
Em uma ideia que partiu do treinador Cuca, os jogadores do São Paulo se juntaram para ajudar um torcedor que vende balas em um farol próximo ao CT do clube, na Barra Funda.

CBF define data para jogo adiado entre São Paulo e Athletico-PR no Brasileirão
O São Paulo já sabe quando vai enfrentar o Athletico-PR pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi adiada devido à participação dos paranaenses na Suruga Cup, no Japão.

Após estrear com vitória, São Paulo enfrenta o Mogi fora de casa
Depois de vencer a equipe do Basquete Osasco fora de casa, o São Paulo joga hoje (03) contra o Mogi das Cruzes pelo Campeonato Paulista de Basquete, às 19h, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi.

Como foi possível viabilizar Juanfran com a chegada de Dani Alves
Daniel Alves e Juanfran vinham sendo especulados como possíveis reforços do São Paulo, no entanto não se esperava que elas poderiam acontecer juntas devido ao fato dos dois terem atuado recentemente em dois times grandes da Europa, sendo Dani Alves pelo milionário PSG, e Juanfran, no Atlético de Madrid. Sem falar que ainda possuíam diversas propostas que concorriam com o Tricolor.

Ingressos para apresentação de Daniel Alves já estão à venda
A apresentação do novo camisa 10 do São Paulo, Daniel Alves, acontecerá na próxima terça-feira (06), às 20h, no Morumbi. Os ingressos já estão disponíveis para venda no site da Total Acesso.

É oficial! São Paulo anuncia a contratação de Juanfran
Após a contratação de Daniel Alves na última quinta-feira (1), o São Paulo acaba de anunciar Juanfran como novo reforço para a temporada no estilo La Casa de Papel, adaptando para La Casa de Juan. 

Juanfran fecha com o São Paulo até dezembro de 2020
O São Paulo anunciou agora no início da tarde a contratação do espanhol Juanfran, lateral direito que recentemente estava no Atlético de Madrid. O jogador assinou com o Tricolor até dezembro de 2020.

Choque-Rainha termina empatado no Campeonato Paulista Feminino
Pelo primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino, o São Paulo enfrentou o Palmeiras fora de casa, em Vinhedo, hoje pela manhã, em uma partida truncada que terminou em 1×1, com gol de Ottilia.

TRICast
TRICast #15 – A “mini intertemporada” será benéfica para o São Paulo?

Colunas
Boa fase no São Paulo: ilusão ou esperança?
A China está matando os jogadores?

Compartilhe esta notícia