Veja quais jogadores não permanecem no São Paulo para 2022

Foto: Gabriela Montesano / São Paulo FC

Com o final da temporada, muitos jogadores deixam os clubes e outros chegam para integrar os grupos que disputaram as competições do período seguinte. No São Paulo as saídas já começaram, seja de forma definitiva ou por empréstimo.

Foi divulgado que o clube decidiu não renovará com o volante William, que chegou no Tricolor no início da temporada, mas devido às lesões não pôde ser utilizado em muitos jogos.

O atacante equatoriano Rojas e o meia Shaylon tiveram os seus contratos rescindidos com o São Paulo e também não fazem parte do elenco para 2022. Já o meia Benítez também não ficará, já que seu contrato de empréstimo termina ao final do ano e o empresário do jogador afirmou que o clube não tem condições financeiras de estender o empréstimo junto ao Independiente, da Argentina. O argentino até mesmo já se despediu do time nas redes sociais.

O volante Hudson e o atacante Tréllez, que estavam emprestados ao Fluminense e Sport, respectivamente, terão os seus contratos encerrados com o Tricolor ao final do ano e ambos não serão renovados.

Quem também não retornará ao São Paulo é o atacante Helinho que está emprestado ao RB Bragantino, onde se destacou e foi importante para a boa campanha do time de Bragança Paulista na temporada. O Massa Bruta exercerá a opção de compra dos direitos econômicos do atleta com o valor estipulado em 24 milhões de reais.

Veja também:
Confira quais são as contratações do São Paulo para 2022

O zagueiro Rodrigo Freitas tem vínculo com o Tricolor até o final de 2021 e não deve ser renovado, assim como atacante Galeano que está por empréstimo no São Paulo até dezembro deste ano e o clube não deve exercer a opção de compra do atacante paraguaio que pertence ao Rubio Ñu.

O goleiro Lucas Perri deverá atuar no Náutico na próxima temporada. Os clubes já acertaram a forma de pagamento dos salários e direitos de imagem, com o Tricolor assumindo a maior parte.

O zagueiro Bruno Alves e o lateral-direito Orejuela foram emprestados ao Grêmio até o final da temporada 2022. No caso de Bruno Alves, o zagueiro rescindirá seu contrato com o São Paulo e ficará em definitivo no Tricolor Gaúcho.

O goleiro Denis Júnior rescindiu seu contrato que era válido até o meio de 2022. O goleiro deverá permanecer no Bahia, onde esteve emprestado em 2022.

Lucas Kal que estava emprestado ao América-MG até março, ficará em Minas Gerais de forma definitiva. O zagueiro fez um bom Campeonato Brasileiro e disputará a Libertadores pelos mineiros.

O volante Liziero foi emprestado ao Internacional até o final do ano de 2022.

Outros que também não vão permanecer no Morumbi são os atacantes Pablo e Vitor Bueno, já que o contrato de ambos foi rescindido pelo Tricolor Paulista.

Então, até o momento, os jogadores que não permanecem no São Paulo para 2022 são:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia