Mercado da bola do SPFC: tentativas por Soteldo, anúncio de Nikão e venda de Jean

Divulgação

A terça-feira foi movimentada nos bastidores do São Paulo. O clube apresentou o meia-atacante Nikão e segundo informações, concluiu a venda do goleiro Jean para o Cerro Porteño.

O dia também foi de especulação envolvendo dois jogadores contestados pela torcida. Pablo e Vitor Bueno foram sondados pelo Santos e podem deixar o Tricolor, em direção a Vila Belmiro.

Outro nome que pode deixar o Tricolor é o atacante Jonas Toró. Na reapresentação do clube, o jogador foi informado que fará treinamento em separado e pode ser novamente emprestado.

Soteldo segue tendo seu nome ventilado, mas ainda sem qualquer indício de acerto.

O clube também segue em busca da contratação de um zagueiro. O jovem Lucas Ribeiro pode chegar por empréstimo (atualmente defendendo o Hoffenheim, da Alemanha). Outro nome especulado também foi o zagueiro Gustavo Henrique que defende o Flamengo – o negócio também seria por empréstimo.

Indiretamente, o São Paulo também receberá um valor por uma transação. O jovem David Neres deixou o Ajax e defenderá o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Com isso, o clube do Morumbi receberá cerca de 3 milhões de reais por ser o clube formador. 

CHEGADAS

Até o momento foram anunciadas oficialmente cinco contratações pelo São Paulo para a temporada 2022:

  • Rafinha (lateral-direito): com contrato até dezembro de 2022, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada.
  • Jandrei (goleiro): com contrato até dezembro de 2023.
  • Alisson (meia-atacante): com contrato até dezembro de 2024.
  • Patrick: (meia): com contrato até dezembro de 2023.
  • Nikão: (meia-atacante): com contrato até dezembro de 2024.

SAÍDAS

Alguns jogadores ainda devem deixar o Tricolor antes do início da temporada 2022, mas até o momento são estes os atletas que não permanecem para o próximo ano:

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia